Na manhã desta sexta-feira, o Athletico deu sequência na preparação para encarar o Botafogo, no domingo, às 18h, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade do dia ficou marcada pelas alterações realizadas pelo técnico interino Eduardo Barros. O comandante do Furação testou trocas na lateral-direita e no ataque da equipe.
Madson, deu vaga para o jovem Khellven, enquanto Thonny Anderson, atuou no lugar do centroavante Marco Ruben. Eduardo Barros ainda tem Marcelo Cirino como opção de centroavante, deixando Thonny Anderson como responsável pela armação.
Ausência do treino desta quinta-feira por estar realizando trabalhos específicos, Rony participou normalmente da atividade desta sexta. A tendência é que ele seja titular contra o Botafogo.
Dessa forma, a provável escalação do Furacão é: Léo; Khellven, Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington e Camacho; Nikão; Marcelo e Rony; Thonny Anderson.
Vale ressaltar, que para este confronto, o técnico Eduardo Barros não tem à sua disposição: Santos, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Matheus Rosseto, Adriano, Jonathan e Lucas Halter.