Foto: Cesar Greco/Palmeiras
América Mineiro e Palmeiras se enfrentam nessa quinta-feira (18), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Independência, situado na cidade de Belo Horizonte.
Visitante nessa noite, o Palmeiras visita o América querendo vencer para seguir na ponta da competição.
O treinador Abel Ferreira finalmente vai poder contar com os dois atacantes contratados. López e Merentiel estão regularizados e relacionados para partida dessa noite, e devem estrear (um deles deve ser titular).
As notícias ruins ficam por conta dos desfalques de Piquerez, Jailson, Jorge, Rafael Navarro e Rony, além do atacante Gabriel Veron que está de saída rumo ao Porto.
O Palmeiras chega com apenas 2 derrotas nas últimas 20 partidas realizadas, além de 14 vitórias e 39 gols marcados (quase 2 de média por partida).
Jogando pela Séria A, perdeu apenas uma das últimas 16 partidas realizadas, além de 5 vitórias nos últimos 8 jogos e o melhor ataque (ao início da rodada).
O time paulista ainda detém a melhor campanha como visitante da Série A, e ainda não perdeu nas 8 partidas realizas fora de casa.
Do outro lado, o América Mineiro precisa do resultado para sair da zona de rebaixamento. Nesse momento a equipe é a 17ª colocada, primeira dentro do Z-4.
O técnico Vagner Mancini terá o retorno de Pedrinho no ataque. Felipe Azevedo, que era dúvida também deve jogar. Mancini ainda deve mexer na zaga, colocando Iago Maidana.
O América Mineira chega com apenas 2 vitórias nas últimas 10 partidas pela Série A, sem contar com as 6 derrotas e 13 gols sofridos no período.
A fase recente no Campeonato Brasileiro também não é boa do Coelho, afinal tem a 3ª pior campanha nos últimos jogos tendo conquistado apenas 3 dos 15 pontos disputados, além de somente 1 gol marcado e 8 sofridos.
Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!
Dica de aposta:
- Vitória do Palmeiras – (odd 1.76)
- Mais de 10.5 escanteios na partida – (odd 1.91) – Stake reduzida (1%)