Foto: AssCom Dourado
Embalado com duas vitórias, o Cuiabá conseguiu uma boa sequência somando seis pontos e deixando a zona de rebaixamento ao bater Avaí e Botafogo, em confrontos diretos na briga pela permanência na Série A.
Agora, o Dourado tem um confronto mais complicado diante do líder Palmeiras. A equipe comandada pelo técnico António Oliveira, contudo, pode retornar ao Z-4 em caso de derrota e com adversários na parte de baixo da tabela vencendo na rodada.
Isso porque a distância para Atlético-GO (18º) e Ceará (17º) é de apenas dois e um ponto, respectivamente. Com isso, caso as equipes vençam na rodada, incluindo Avaí e América (18) e Coritiba (19), faz com o que o Dourado caia na tabela.
O Cuiabá não tem desfalque por lesão ou suspensão. As dúvidas são apenas na laterais. O provável time tem Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Marllon, Joaquim e Uendel (Igor Cariús); Camilo, Kelvin Osorio, Rafael Gava e Valdívia; Alesson e Rodriguinho
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Palmeiras e Cuiabá entram em campo na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), no Allianz Parque.