Foto: Divulgação/Goiás
O Goiás sentiu, e sentiu muito, a queda para o rival Atlético-GO nas oitavas de final da Copa do Brasil. Semelhante a final do Goianão, o Esmeraldino sofreu 3 a 0, em plena Serrinha, e deu adeus na competição.
Agora, restou apenas o Brasileirão onde o objetivo é se manter na elite do futebol brasileiro. Neste momento, apenas dois pontos separam o Goiás do Ceará, primeiro time dento da zona do rebaixamento. Ou seja, há uma possibilidade da equipe alviverde entrar no Z-4 se não vencer.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
O Verdão fez um grande jogo e obteve três pontos importantes na última rodada contra o Athletico-PR, que não perdia há 14 partidas. Agora, enfrenta o Juventude, que está na 19ª colocação e tem a pior defesa do campeonato.
A tendência é que Jair Ventura repita a escalação. O provável time tem Tadeu; Yan, Caetano e Reynaldo; Dieguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos; Nicolas e Pedro Raúl
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Vencendo, o Goiás pode abrir uma boa vantagem do Z-4, que integra Fortaleza, Juventude, Atlético-GO e Ceará neste momento. Mas um tropeço na rodada, pode colocar o Esmeraldino entre os quatro piores colocados.
Juventude e Goiás entram em campo na manhã deste próximo domingo, às 11h (de Brasília), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.