Foto: Fernando Alves/ECJuventude
O técnico Umberto Louzer ensaiou, durante a semana, uma nova alternativa ofensiva para fazer o Juventude ser mais ofensivo. Afinal, atualmente na 19ª colocação, a equipe já está seis pontos do Atlético-GO, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Já são seis jogos sem vencer, somando cinco derrotas e um empate. Consequentemente, a equipe vai piorando os números na competição. Como, por exemplo, é o detentor da pior defesa com 26 gols sofridos em 15 partidas disputadas.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
O Juventude só não é o time com mais derrotas sofridas no Brasileirão, com oito, porque o Fortaleza, lanterna, já sofreu nove derrotas. A diferença na campanha das equipes é justamente de um empate, já que ambos somam duas vitórias.
Foto: Fernando Alves/ECJuventude
A tendência é que Isidro Pitta passe a atuar ao lado de Ricardo Bueno, formando uma espécie de 4-2-2-2, com dois volantes, dois meias pelos lados e dois centroavantes como referência no ataque.
O provável Juventude conta com César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Rafael Forster e Moraes; Jadson, Yuri Lima, Chico e Capixaba; Óscar Ruiz e Ricardo Bueno
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
O cenário é tão ruim para o Juventude que, mesmo vencendo o Coritiba, permanecerá na 19ª colocação, uma vez a distância para o Cuiabá, em 18º lugar já é de cinco pontos. O duelo entre os alviverdes será realizado na manhã do próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Couto Pereira.