Para se isolar na liderança, Palmeiras deve ter força máxima contra o Athletico-PR; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras praticamente garantiu vaga nas quartas de final ao bater o Cerro Porteño por 3 a 0, no Paraguai. Com isso, Abel Ferreira tem tranquilidade para mandar força máxima para o duelo frente ao Athletico-PR já neste sábado.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O confronto é quase que direto, já que apenas cinco pontos separam o Verdão, líder, do Athletico-PR, atualmente na 3ª colocação do Brasileirão. A equipe comandada por Felipão deve ir com um time alternativo, confirmado pelo próprio treinador, já que jogo de volta pela Libertadores no Paraguai, contra o Libertad.



Palmeiras e Athletico-PR, portanto, voltam a se enfrentar depois da final da Recopa Sul-Americana, na qual o Verdão conquistou o título com 4 a 2 no agregado, batendo a equipe paranaense por 2 a 0 no Allianz Parque – gols de Zé Rafael e Danilo.

Sem novidades, o provável time do Verdão tem Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque.

Jogando em casa, o Palmeiras tem a 3ª melhor campanha com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota em sete jogos. Nesse período, marcou 16 gols e sofreu apenas seis.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times