Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após realizar algumas mudanças preservando jogadores mais desgastados contra o Avaí, o Palmeiras volta as atenções com força máxima para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores.
Dudu, Raphael Veiga e Gabriel Veron, que entraram na segunda etapa do jogo em Florianópolis, participaram de uma atividade técnica. Existe a possibilidade do camisa 23 voltar a ser titular após período de lesão e ganhar alguns minutos nos na etapa final contra o Avaí.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Com a melhor campanha da história da fase de grupos, o Verdão fará o jogo de volta em casa diante do Cerro Porteño e diante de qualquer outro clube até a semifinal, caso avance nas próximas fases. Os comandados de Abel Ferreira também obtiveram o melhor ataque nos primeiros seis jogos da competição, com 25 no total, e apenas três sofridos.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O provável Palmeiras para enfrentar o Cerro Porteño tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron (Raphael Veiga), Dudu e Rony
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)
Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam na noite dessa quarta-feira, 19h15 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai. A volta está marcada para o dia 7 de julho, no Allianz Parque.