Foto: Divulgação/Athletico
A estratégia do técnico Luis Felipe Scolari funcionou e funcionou bem ao utilizar um time alternativo diante do RB Bragantino, priorizando a Libertadores. O Athletico bateu o time paulista por 4 a 2 e agora, depois de descansar seus titulares, tem o jogo de ida diante do Libertad, pelas oitavas de final.
Sem desfalque por suspensão, Felipão deve dar sequência ao time que entender ser o ideal, o qual vem dando conta do recado desde sua chegada ao clube. Já são 11 jogos sem perder, maior invencibilidade do momento entre clubes da Série A.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Neste momento o Furacão é o 3º colocado no Brasileirão, apenas cinco pontos atrás do líder Palmeiras, próximo adversário no campeonato. E devido ao segundo lugar na fase de grupos, a equipe fará o jogo de ida contra o Libertad na Arena da Baixada e a volta, já na próxima semana, será no Paraguai. Com isso, pode ser que Felipão repita um time diferente contra o alviverde pelo Brasileirão no fim de semana.
O provável time titular do Athletico-PR para enfrentar o Libertad na Libertadores tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner Vinicius; Hugo Moura, Christian e David Terans; Tomas Cuello, Pedro Rocha e Pablo
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)
Athletico Paranaense e Libertad entram em campo na noite dessa terça-feira (28), em partida de ida, válida pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.