Foto: Ivan Storti/Santos FC
Nesta quarta-feira (29), o Santos visita o Deportivo Táchira, da Venezuela, em jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. Pressionado, o Peixe visita os venezuelanos em busca de fazer um bom resultado fora de casa, a equipe tem a vantagem de decidir na Vila Belmiro.
O Santos vem de empate sem gols contra o Corinthians, na Neo Química Arena, o time tem a 7ª posição do Brasileirão com 19 pontos. Já o Táchira foi derrotado por 3 a 0, fora de casa para o Monegas, a equipe ocupa a 4ª posição do Campeonato Venezuelano.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Foto: Ivan Storti/Santos FC
O técnico Fabián Bustos chega muito pressionado para o duelo mata-mata, muito pelo fato da equipe ter sido goleada pelo rival Corinthians por 4 a 0, na ida da Copa do Brasil. Além do resultado negativo no clássico, as atuações ruins vem deixando os torcedores na bronca com o argentino.
Para o duelo decisivo contra o Táchira, mais problemas para Bustos, além de Maicon e Madson que seguem fora lesionados, John Victor e Léo Baptistão, estão suspensos e não atuam na Venezuela.
O goleiro e capitão João Paulo e o volante Zanocelo, voltam após cumprirem suspensão diante do Corinthians pelo Brasileirão. Um resultado positivo para o Peixe é fundamental para o treinador e para a equipe, em caso de derrota para o Táchira, certamente Bustos irá balançar ainda mais no comando do clube.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)
Portanto, o provável Santos para a ida das oitavas da Sul-Americana tem: João Paulo; Auro, Eduardo Bauermann, Velázquez, Lucas Pires; Zanocelo, Camacho, Ricardo Goulart; Lucas Braga,Ângelo e Marcos Leonardo.