Em busca de se afastar do Z-4, América-MG tem confronto direto diante do Flamengo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto; Divulgação/América

Em meio a uma oscilação na temporada, o América Mineiro caiu drasticamente na tabela do Brasileirão. Atualmente, a equipe já está na 16ª colocação, somente com um ponto de vantagem do Goiás, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

E o próximo compromisso do Coelho será bem complicado diante de um Flamengo em crise, mas que terá o Marcanã cheio ao seu favor. Contudo, é uma grande oportunidade para o time mineiro, já que os rubro-negros somam a mesma quantidade de pontos (15) e trata-se de um confronto direto.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para este duelo o América deve contar com o retorno do experiente goleiro Jailson, que sentiu um incômodo muscular na coxa e por isso ficou fora da partida contra o Fortaleza, no fim de semana. A princípio, segue com dores embora tenha treinado normalmente, por isso é dúvida.

Jailson treina no CT Lanna Drumond, mas ainda é dúvida para a partida contra o Flamengo — Foto: Mourão Panda / América

Foto: Mourão Panda/América

Outra boa notícia é o retorno do meia Alê, que cumpriu suspensão na última rodada após ser expulso contra o Fluminense ainda com 10 minutos de jogo no Independência. 

Portanto, o provável time do América-MG para encarar o Flamengo tem Jailson (Airton); Patric, Germán Conti, Éder Ferreira e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo e Aloísio

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Flamengo e América Mineiro se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times