Foto: Fernando Alves/Juventude
Após derrota de virada por 3 a 1 para o Atlético Goianiense na última rodada, o Juventude optou pela demissão de Eduardo Baptista e já na mesma semana acertou a contratação do técnico Umberto Louzer.
Já com o nome regularizado no BID da CBF, o treinador fará sua estreia no Brasileirão pela equipe alviverde com o objetivo de salvar a equipe do rebaixamento.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Louzer assume o Juventude na lanterna do Brasileirão com quatro derrotas consecutivas. São sete derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias em 13 rodadas no Brasileirão, com os mesmos 10 pontos do Fortaleza. A diferença é o saldo de gol, com apenas 12 gols marcados e a pior defesa: 24 gols sofridos.
Foto: Reprodução
Para este duelo, apenas o lateral-esquerdo William Matheus é desfalque por lesão. Dessa forma, a tendência é que Moraes assuma a titularidade na posição. Isidro Pitta aos poucos vai se recuperando após desgaste e ataque deve permanecer formado por Óscar Ruíz e Ricardo Bueno.
O próvavel Juventude conta com César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson, Chico e Capixaba; Óscar Ruiz e Ricardo Bueno
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
São Paulo e Juventude entram em campo na noite do próximo domingo, a partir das 18h (de Brasília), no Morumbi. O duelo encerra a 14ª rodada do Brasileirão.