Juventude anuncia Umberto Louzer como novo treinador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Juventude

Nesta quarta-feira (22), o Juventude anunciou seu novo treinador, Umberto Louzer chega ao Verdão após a demissão do técnico Eduardo Baptista. Louzer estava sem clube, após ser demitido do Atlético-GO e chega ao Alfredo Jaconi tendo contrato até o fim da temporada.

Na última colocação do Campeonato Brasileiro, Umberto Louzer chega com o objetivo de manter a equipe na elite do futebol brasileiro, o treinador irá fazer sua estreia no próximo domingo, fora de casa, contra o São Paulo.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Atlético

Junto com o treinador, o auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Holling chega ao Juventude.

Como jogador, Louzer defendeu as cores do Juventude, e agora chega para comandar a equipe. Seu melhor trabalho foi em 2020, quando foi campeão da Série B com a Chapecoense, levando a equipe para elite do futebol brasileiro novamente.

Seu último trabalho foi no Dragão, onde comandou o time por 23 partidas, vencendo 11, tendo oito empates e quatro derrotas, somando 59,42% de aproveitamento.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times