Foto: Tiago Meneghini/ACF
A poucas horas do encerramento de mais um mercado do Campeonato Brasileiro da Série B no Rei do Pitaco, programado para acontecer às 18h59, são mais de 90 MIL reais espalhados entre as 4 ligas remuneradas da competição nacional. Contudo, ainda cabe a construção de uma estratégia de Escalação no Rei com as principais peças disponibilizadas, principalmente, pela equipe do Índio de Condá.
Como já disponibilizado na abertura da Série B, ambas as equipes estão posicionadas em sequência na tabela, em 12º lugar, no caso da equipe do CRB, e 13º lugar, para a Chapecoense. No entanto, apesar de estar colocado à frente do Verdão do Oeste, o CRB tem a pior defesa da temporada, com 16 gols sofridos nestes 14 jogos disputados.
Foto: Tiago Meneghini/ACF
Construção da escalação
Por outro lado, com o melhor desempenho defensivo dos 10 últimos colocados da Série B, a defesa da Chapecoense é a melhor alternativa para os pitaqueiros que buscam fechar seus sistemas defensivos com todas as peças de uma das equipes. No caso da Chape, as peças são: Wagner, no gol, Victor Ramos e Léo, no miolo da zaga, e Fernando e Pablo, nas laterais.
Nos sistemas ofensivos, meio-campo e ataque, existe a oportunidade de mesclar os jogadores do CRB e Chape, mesmo com a possibilidade de perder o SG. Contudo, em uma liga com apenas 1 partida em disputa, é necessário mesclar as posições e aplicar diferentes colocações para potencializar as pontuações.
No meio-campo, cabe a escalação de Pablo Oliveira e Marcelo Freitas, ambos do time da Chapecoense, ao lado de Richard, do CRB. À frente, com Ederson e Carlos Orejuela, ambos da Chape, e Anselmo Ramon, último atacante e pertencente ao CRB. Lembre-se que a escalação busca potencializar as pontuações.
Para conferir nossa escalação no Rei do Pitaco, veja o campinho abaixo:
Foto: Reprodução/Rei do Pitaco
Antes do encerramento do mercado, o pitaqueiro pode encontrar as novidades das equipes e as escalações atualizadas no Joga10 News.