Se depender do técnico Abel Braga, a imprensa não terá uma definição da equipe que enfrentará o Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As atividades no gramado da Toca da Raposa II não tiveram a presença dos jornalistas, que acompanharam apenas a coletiva concedida pelo goleiro Fábio.
Com dores no quadril, Egídio foi novamente baixa, devendo ficar fora do clássico. A tendência é de que Dodô ganhe nova oportunidade e inicia a partida.
A boa notícia é o retorno de Orejuela, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ser opção ao treinador. Ainda se tratando do sistema defensivo, o treinador tem Fabrício Bruno, Léo e Cacá como opção, devendo iniciar com os dois primeiros.
Thiago Neves, que foi poupado por conta de um desgaste muscular, treinou normalmente durante a semana e retoma à titularidade na Raposa.
Desta forma um provável time, ainda que duvidoso, está formado com Fábio; Orejuela, Léo (Cacá), Fabrício Bruno (Cacá) e Dodô (Egídio); Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Fred.