São Paulo tem dobradinha de jogos no Morumbi contra o Palmeiras; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo perdeu uma incrível série de 15 jogos sem derrota ao sofrer o revés por a 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira, em solo carioca. Agora, o Tricolor reencontra algoz na decisão do Paulista, o Palmeiras, com direito a dobradinha.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Isso porque as equipes duelam na segunda-feira pela 13ª rodada do Brasileiro e na quinta entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, jogo de ida. Além da coincidência nos confrontos seguidos, é que ambos os jogos serão realizados no Morumbi.



Diante de uma sequência pesada de jogos e num curto espaço de tempo, existe a possibilidade do técnico Rogério Ceni poupar alguns dos jogadores, priorizando o duelo pela Copa do Brasil. Isso porque não pode contar com outros atletas como Andrés Colorado, Gabriel Sara, Alisson, Nikão e Luan, todos departamento médico.

Portanto, o provável time do São Paulo para o Majestoso tem: Jandrei; Diego Costa (Gabriel Neves), Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia (Patrick ou Andre Anderson), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Luciano (Eder) e Calleri

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

São Paulo e Palmeiras se enfrentam na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), encerrando a 13ª rodada do Brasileirão. A distância entre as equipes é de apenas sete pontos e quatro posições, o Tricolor é 5º, o Verdão é o líder.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times