Foto: Divulgação/Santos
O Santos ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético Mineiro no último sábado, em pleno Mineirão, e mesmo com um jogador a menos ficou com sabor de quase derrota, com a sensação de que era possível vencer.
Apesar de ter jogado boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, o Peixe melhorou na etapa final depois de empatar o jogo com Rwan, de pênalti. Isso porque o Galo foi para o tudo ou nada e cedeu muitos espaços na defesa, levando perigo ao gol de Everson e até uma bola na trave no último minuto (foram três no jogo).
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Mas a equipe santista terá de se contentar com o empate e agora vai em busca de uma vitória fora de casa diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Neste momento o time gaúcho é o vice-lanterna, com apenas 10 pontos, já somando cinco derrotas em 11 jogos.
Foto: Divulgação/Santos
Detalhe é que Fabián Bustos não poderá contar com alguns nomes importantes, como os laterais titulares Lucas Pires e Madson. O primeiro terá de cumprir suspensão, pela expulsão contra o Atlético, já o segundo deixou o gramado mais cedo após sentir lesão muscular.
Além disso, o Santos mantém a expectativa de poder contar com os retornos do zagueiro Kaiky e do atacante Marcos Leonardo, que estiveram com a Seleção Brasileira Sub-20 em torneio contra o Uruguai neste último domingo, e de Jhojan Julio e Léo Baptistão, que ficaram de fora contra o Galo por lesão.
A princípio, o provável time do Santos tem: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Sandry, Vinicius Zanocelo e Rodrigo Fernández; Rwan Philipe, Lucas Braga e Bryan Angulo
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Juventude e Santos abrem a 12ª rodada na noite dessa terça-feira, no Alfredo Jaconi. A partida está prevista para iniciar a partir das 21h30 (de Brasília).