Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Para o encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Rei do Pitaco confirmou a abertura de 8 ligas remuneradas, com valores que superam os 185 MIL reais em prêmios, envolvendo os últimos 3 confrontos desta rodada do meio de semana. Apesar da Liga dos 750 MIL, as plataformas asseguraram, na noite de ontem, a abertura das ligas citadas.
Dentro das situações propostas a cada confronto, o maior destaque está direcionado ao Palmeiras, na briga pela liderança do Brasileirão, busca, contra o Botafogo, mais 3 pontos no campeonato dentro do Allianz Parque. Com a defesa mais efetiva deste início de temporada nacional, o Verdão é a alternativa mais procurada para compor o sistema defensivo na Escalação para o Rei do Pitaco.
Além do Palmeiras, confira as partidas desta noite:
- Palmeiras x Botafogo (19h)
- Fortaleza x Goiás (20h)
- Coritiba x São Paulo (20h)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Confrontos
Nos confrontos marcados para às 20h, Coritiba e São Paulo buscam aproximação no G4, enquanto Fortaleza e Goiás encontram forças para seguir na luta pelo distanciamento do último setor da tabela. Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza precisa reverter o retrospecto negativo de seu sistema ofensivo, que marcou apenas 6 gols, para conquistar, dentro de casa, uma vitória contra a 3ª pior defesa do Brasileirão, o Goiás.
Ao aprofundar mais no confronto entre São Paulo e Coritiba, muito equilíbrio é percebido. Apesar do Tricolor Paulista ser o atual 2º melhor ataque da competição, o Coxa tem um aproveitamento melhor de seus gols, que foi convertido em uma vitória a mais que a do time de Rogério Ceni.
De toda forma, a construção dos setores ofensivos, seja no ataque ou no meio-campo, pode partir de um equilíbrio entre jogadores de São Paulo, Coritiba e Palmeiras, como Calleri, Igor Paixão, Rony, Dudu e Scarpa principalmente.
Antes do encerramento do mercado, que acontece às 18h59 de hoje, o pitaqueiro confere dicas específicas de escalação para as ligas de +185 MIL.