Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Detentor da maior invencibilidade do momento, o Palmeiras já não saber o que é derrota há 13 partidas, justamente desde o revés na estreia do Brasileirão para o Ceará, por 3 a 2 em pleno Allianz Parque.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Desde então são 10 vitórias e três empates, incluindo 3 a 0 no rival Corinthians e goleadas na Libertadores, obtendo a melhor campanha na fase de grupos da história do torneio internacional.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Com foco no Brasileirão, o Verdão já aparece na 2ª colocação após sete partidas, com 12 pontos, apenas dois atrás do rival Corinthians. A distância para o Peixe, 6º colocado, adversário nesta rodada, é de apenas um. Portanto, é de suma importância seguir somando pontos para se manter na parte de cima da tabela e abrir vantagem para os adversários.
Para este duelo, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Weverton e Danilo, além de Kuscevic, todos convocados por suas respectivas seleções, contudo, apenas os dois primeiros são titulares. Em seguida, perderá também o zagueiro Gustavo Gómez e Atuesta, pelo mesmo motivo.
A única dúvida, portanto, passa a ser o meia Raphael Veiga, que testou positivo para Covid-19 no último fim de semana e ficou de fora dos últimos dois compromissos. Caso ainda não esteja apto, Rafael Navarro ou Wesley devem ganhar oportunidade na equipe titular.
O provável time do Palmeiras para a enfrentar o Santos tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Wesley/Rafael Navarro); Dudu, Scarpa e Rony
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Santos e Palmeiras entram em campo na tarde do próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vile Belmiro, jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.