Foto: Marcelo Endelli/Getty Images via OneFootball
Nesta noite, com as últimas ligas de tiro curto da fase de grupos da Libertadores no Rei do Pitaco abertas, os destaques estão bem estabelecidos entre Corinthians, Athletico-PR, Boca e Libertad, entre as opções de fechamento do sistema defensivo, de meio-campo e ataque. À frente das últimas partidas desta fase, são 135 MIL reais divididos em 8 ligas remuneradas.
Com isso, jogadores conhecidos das ligas nacionais do Brasil, tal qual David Terans, Canobbio e Cuello, todos do Athletico-PR, além de Darío Benedetto, do Boca, e Roger Guedes, do Corinthians, aparecem entre os atletas mais escalados.
Pela última vez na temporada, veja as partidas desta noite de jogos da fase de grupos:
- Athletico-PR x Caracas (19h)
- Libertad x The Strongest (19h)
- Corinthians x Always Ready (21h)
- Boca Juniors x Deportivo Cali (21h)
Foto: Alejandro Pagni/AFP/Getty Images via OneFootball
Sem delongas, a rodada dá ao pitaqueiro algumas opções para o fechamento da zaga, com Corinthians, Boca Juniors e Libertad entre as alternativas mais seguras desta noite. No entanto, com diversas dúvidas na escalação do Timão, apontadas pelos prováveis do Joga10 News, uma mescla entre as equipes pode ser uma das alternativas mais lucrativas.
Nesta oportunidade, Escalar no Rei do Pitaco Gil e Cássio, do Corinthians, junto de Daniel Bocanegra, zagueiro, e Iván Piris e Miguel Samudio, laterais, todos do Libertad, pode potencializar as pontuações do sistema defensivo.
Assim como apontado acima, David Terans, do Athletico-PR, é uma das unanimidades da rodada. Porém, junto do meia, Óscar Romero e Eduardo Salvio, ambos do Boca, e Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto, do Corinthians, se projetam à frente dos demais jogadores do setor.
Os jogadores do ataque são os mesmos citados pouco antes: David Terans, Canobbio e Cuello, do Athletico-PR, Darío Benedetto, do Boca, e Roger Guedes, do Corinthians.
Confira como nossa escalação fica:
Foto: Reprodução/Rei do Pitaco