Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball
A 4 dias do início de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, a 8ª rodada consecutiva em que o Rei do Pitaco disponibiliza mais de 1 MILHÃO de reais em prêmios, existe uma série de alternativas que devem ser consideradas para a construção estratégica que mire na manutenção do SG da rodada.
Portanto, para a rodada do milhão, Corinthians, São Paulo e Atlético-MG se destacam no quesito de proteção aos 5 pontos de SG. Com grande potencial de segurar a meta intacta, seja por conta de seus adversários ou o bom momento defensivo em que as equipes ultrapassam, temos o Timão e o Galo com o mesmo número de gols sofridos, 7 gols em 7 jogos. Coincidentemente, seus adversários, América-MG e Avaí, respectivamente, marcaram os mesmo 8 gols.
Veja abaixo as partidas das 3 equipes citadas:
Sábado:
- São Paulo x Ceará (19h)
Domingo:
- Corinthians x América-MG (18h)
- Atlético-MG x Avaí (19h)
Foto: Franklin Jacome/Getty Images via OneFootball
O São Paulo, no entanto, enfrenta o time com menor número de gols nesta lista, o Ceará, dono de 6 gols e atual 19º colocado da tabela.
Com isso, o portal do Joga10 News selecionou 3 opções de atletas, dentro das equipes indicadas. De qualquer forma, uma das ausências mais sentidas é do lateral esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, que deve se apresentar à Seleção Brasileira e, consequentemente, vai perder os próximos dois confrontos do Galo, a começar pela partida do próximo domingo.
Contudo, no miolo da zaga, temos: Nathan Silva (com média de 4.12 pontos), do Atlético-MG, Arboleda, (com média de 4.3 pontos), do São Paulo, e Raul Gustavo, (com média de 6.22 pontos), do Corinthians, donos de ótimas médias de pontuação dentro das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco.
As laterais, no entanto, apontam: Lucas Piton, (com média de 9.85 pontos), do Corinthians, Igor Vinícius (com média de 1.27 pontos), do São Paulo, e Guga (com média de 6.22 pontos).
Os goleiros, por fim, são: Everson (com média de 3.68 pontos), do Atlético-MG, Cássio (com média de 7.92 pontos), do Corinthians, e Jandrei (com média de 2.33 pontos), do São Paulo.