Dono dos melhores números da competição, Ceará é o único 100% na Copa Sul-Americana 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Dono da melhor campanha da primeira fase da Copa Sul-Americana 2022, o Ceará faz uma grande fase de grupos, ademais, a equipe é uma das poucas que ainda estão invictas no torneio. Com a chegada de Dorival Júnior, o elenco evoluiu e vem jogando muito bem.

Como apenas o líder de cada grupo avança, o Ceará terá que segurar o grande Independiente, da Argentina para se classificar. O Vozão tem uma certa vantagem, para ser eliminada, a equipe brasileira terá que perder por três gols de diferença, porém, dona do melhor ataque e defesa, e com cinco triunfos na Sula, os torcedores e a comissão técnica chega com muita moral e confiança para o duelo na Argentina.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Ceará

Certamente, garantir a classificação para a próxima fase é o maior objetivo da equipe no momento, ademais, podendo alcançar um dos maiores feitos da história do clube.

No mata-mata, jogando um bom futebol, e tendo o grande apoio da torcida jogando em casa, os torcedores do Ceará sonham com grandes feitos na temporada, para um elenco que se qualificou no mercado para deixar o plantel ainda mais forte.

Ceará na Copa Sul-Americana 2022:

  • 5 jogos
  • 5 vitórias
  • 15 gols marcados
  • 1 gol sofrido
  • 25 grandes chances
  • 1 grande chance cedida

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times