Palpite de aposta do dia: Bahia x Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ponte Preta se enfrentam nessa sexta-feira (20), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Podendo assumir a liderança provisória da Série B, o Bahia recebe a visita da Ponte Preta em jogo de casa cheia. Com mais de 25 mil ingressos já garantidos, a expectativa é de um público superior aos 30 mil na Fonte Nova.

O Tricolor Baiano espera manter o 100% de aproveitamento dentro de casa. Nas 3 partidas que disputou pela Série B, na Fonte Nova, o Esquadrão venceu todas, além de ter marcado 7 gols e não sofrido nenhum.

O técnico Guto Ferreira deve mexer na equipe para partida. O zagueiro Didi dá lugar a Luiz Otávio, que retorna após se recuperar de lesão, e o meia Warley deve fazer sua estreia com a camisa do Bahia no lugar do meia Danielzinho, suspenso.

Time provável: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Warley; Marco Antônio, Rildo e Davó.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, a Ponte Preta espera estragar a festa e se distanciar da zona de rebaixamento. Contudo terá que afastar um longo tabu para sorrir nesta noite. O time paulista não vence o Bahia desde outubro de 2000 (quase 22 anos). Além disso, a Macaca vem de 7 jogos seguidos sem vencer fora de casa. Não o bastante, chega com o desfalque da sua principal peça no setor ofensivo em 2022, já que o atacante Lucca não vai para partida, devido um problema físico. Ele é o artilheiro alvinegro na temporada, com oito dos treze gols do time no ano.

A provável Ponte Preta tem Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (Douglas) e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires, Leandrinho ou Douglas Santos).

Dica de aposta:

Para achar esse mercado vá até a aba “Especial” e em seguida na opção “Resultado Final e Total”. Por fim selecione a opção “1 – menos de 3.5″

Bahia é favorito para partida, e ainda não sofreu gol em casa nessa Série B, além de só ter goleado o Londrina (onde marcou 4 dos seus 7 gols em casa). Do outro lado a Ponte Preta que vem com desfalque da sua principal peça ofensiva, além de não ter marcado gols nas partida que fez longe do seu torcedor.

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse jogão? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times