De volta ao Atlético-GO, Jorginho reestreia e busca 1ª vitória do Dragão no Brasileirão contra o Coritiba; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

O técnico Jorginho fará a sua restreia pelo Atlético Goianiense. O treinador assumiu a equipe rubro-negra após a demissão de Umberto Louzer no fim de semana e já comanda o time neste sábado diante do Coritiba.

O Dragão voltou a vencer no meio de semana ao bater o Antofagasta, por 1 a 0. O gol foi marcado por Jorginho, mantendo o Atlético-GO na liderança do Grupo F e com a classificação bem encaminhada às oitavas.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Para o confronto da 7ª rodada do Brasileirão, Jorginho não terá Gabriel Baralhas e Léo Pereira, ambos suspensos, além do lateral-direito Dudu, que segue no departamento médico.

Atlético-GO enfrenta o Coritiba neste sábado  — Foto: Bruno Corsino / ACG

Foto: Divulgação/ACG

Sendo assim, abre mais opções para o treinador no ataque, enquanto Hayner se mantém na lateral-direita. É possível que o time tenha uma mudança tática, com Wanderson de volta a defesa e Edson Felipe voltando ao time no meio-campo

O provável Atlético-GO para enfrentar o Coritiba tem: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Ederson Fernando (Wanderson); e Jorginho; Luiz Fernando (Churín), Shaylon e Wellington Rato

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Dragão abre a 7ª rodada do Brasileirão na 19ª colocação, com apenas três pontos em seis jogos, e um saldo de gol de -7. Atlético-GO e Coritiba duelam a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times