Foto: Vinícius Palheta/FEC
O Fortaleza tenta fazer diferente na Libertadores o que não tem conseguido no Brasileirão: vencer. O Leão do Pici precisa mais do que nunca dos três pontos para ainda sonhar com a classificação nas oitavas da competição.
Isso porque enfrenta o lanterna do Grupo F, o Allianz Lima, no Peru. Ou seja, os dois melhores colocados, River Plate e Colo-Colo se enfrentam na rodada, aumentando a oportunidade do Fortaleza encostar na parte de cima da tabela.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
No momento, o Tricolor soma quatro pontos em quatro jogos. O River é o líder com 10 e o Colo-Colo aparece na 2ª colocação com sete pontos, três de vantagem para a equipe cearense. Sendo assim, uma vitória dos argentinos favorece o Fortaleza, que tem a necessidade de bater o Allianz Lima, lanterna com um único ponto.
Dessa forma, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve mandar a campo base da equipe que tem sido titular e a que acredita ser a ideal para possivelmente um dos jogos mais importantes na temporada.
Portanto, o provável time tem: Max Alef; Tinga, Benevenuto e Titi; Felipe, Hércules, Crispim, Pikachu e Lucas Lima; Moisés e Renato Kayzer
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)
Allianz Lima e Fortaleza se enfrentam na noite dessa quarta-feira a partir das 23h (de Brasília), no Peru. A equipe entrará em campo já sabendo o resultado de River e Colo-Colo, que duelam às 21h, podendo entrar ainda mais pressionados para obter o resultado positivo.