Foto: Bruno Corsino/ACG
O Atlético Goianiense não vem numa boa sequência de desempenho e consequentemente não tem obtido bons resultados. Inclusive, após nova derrota no fim de semana para o Atlético Mineiro, o clube acertou a demissão do técnico Umberto Louzer.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
O Dragão poderia já ter encaminhado a classificação às oitavas de final não fosse a derrota inesperada para o Antofagasta, por 2 a 1 e de virada, no Chile. Agora, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Goiânia.
Ainda assim, o Atlético é o líder do Grupo F com nove pontos conquistados, assim como a LDU. Os equatorianos enfrentam o Defensa y Justicia nessa rodada e depois recebe o Rubro-negro goiano em casa.
Portanto, a vitória sobre o Antofagasta é de suma importância e vista como necessária para ainda pensar em avançar mais longe na competição. Até por isso o presidente Adson Batista optou pela demissão de Louzer em busca de uma resposta imediata em um dos jogos mais importantes da equipe até o momento.
A provável escalação do Dragão tem: Ronaldo; Hayner, Ramon, Edson Fernando e Jefferson; Baralhas, Edson e Marlon Freitas; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira
Atlético-GO e Antofagasta se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), na noite dessa terça-feira. Se vencer, o Dragão pode encaminhar a classificação chegando na última rodada para avançar com um empate diante da LDU.