Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Sem jogar no Corinthians desde o início de maio, Fagner pode continuar sendo desfalque no Corinthians. Contudo, o jogo da vez será realizado contra o Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores, na próxima terça-feira (17). Em resumo, após se queixar de novas dores no tornozelo direito, o lateral deixou de viajar a Porto Alegre com o restante do plantel.
Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Apesar de ter sido avaliado pelos médicos do Corinthians, Fagner voltou a sentir dores no tornozelo. Sobretudo, visando a breve recuperação do jogador, o lateral passará por novos exames nesta segunda-feira (16). No entanto, apesar da região ter apresentado uma melhora, as chances do Timão contar com o jogador no duelo pela Libertadores são praticamente escassas.
A princípio, o jogo entre Internacional e Corinthians, deste sábado (14), foi o terceiro confronto seguido em que Fagner foi desfalque. Ademais, o lateral não é convocado desde o empate contra o Deportivo Cali, no dia 04 de maio. Na ocasião, o jogador foi substituído aos oito minutos do primeiro tempo, após sentir a lesão no tornozelo.
Desde então, o treinador português, na ausência de Fagner, utilizou Rafael Ramos, acusado de injúria racial contra Edenilson, do Internacional. Contudo, por não estar inscrito na Conmebol Libertadores, o jogador em questão não poderá ser convocado para compor o plantel do Timão contra o Boca Juniors.
LIBERTADORES DA AMÉRICA
O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (17), contra o Boca Juniors, pela 5ª rodada da Libertadores da América. Em resumo, o duelo será disputado na Bombonera, às 21h30 (Horário de Brasília). Nesse ínterim, o clube brasileiro aparece ocupando a primeira colocação do grupo E com sete pontos. Ademais, os argentinos aparecem logo abaixo com um ponto a menos.