Cuiabá e São Paulo buscam primeiro triunfo na história do confronto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Brasileirão

Neste domingo (15), São Paulo e Cuiabá duelam em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Com objetivos opostos na competição, os três pontos são fundamentais para as duas equipes foram deixaram pontos pelo caminho na última rodada do Brasileirão.

Brigando na parte de cima da tabela, o São Paulo tem o favoritismo para o duelo, além de jogar em casa, tem uma equipe mais qualificada que o Dourado, porém na temporada passada, com os mesmos quesitos, o Tricolor Paulista não conseguiu vencer o novato na ocasião na Série A.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Divulgação/Brasileirão

Fundado em 2001, o Cuiabá fez história ao chegar na elite do futebol brasileiro de uma maneira tão veloz, ademais, o time que brigou na parte de baixo da tabela se livrou do rebaixamento e de quebra, conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana.

E contra uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, em 2021, o Dourado ficou invicto. Dessa maneira, arrancou dois empates contra o São Paulo.

No primeiro turno no Morumbi, o São Paulo saiu vencendo por 1 a 0 com gol de Benítez, mas o Dourado virou, com gols de Rafael Gava e Élton, porém os comandadaos de Crespo conseguiu deixar tudo igual com Gabriel Sara.

Já na Arena Pantanal, em uma partida muito disputada e equlibrada, as equipes ficaram no empate sem gols.

Portanto, em 2022, eles voltam a se enfrentar e buscam garantir a primeira vitória da história do duelo. Como um franco-atirador, vencer, ainda mais no Morumbi será um grande feito para a ainda curta história do Dourado. Por outro lado, somar os três pontos são fundamentais para os comandados de Rogério Ceni.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times