Com ampla vantagem, América-MG recebe CSA pela volta da Copa do Brasil; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América

Nesta terça-feira (10), América-MG e CSA duelam em jogo de volta, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, o Coelho venceu por 3 a 0 em Alagoas, e tem uma grande vantagem para o segundo jogo.

Podendo perder por até dois gols de diferença, a equipe comandada por Vagner Mancini tem tudo para confirmar o favoritismo e avançar para a próxima fase. O Coelho vem de vitória, no fim de semana o time venceu o rival, Atlético-MG por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Divulgação/América

Com uma grande sequência de jogos e disputando também a Libertadores, o América vive um momento onde tem muitos jogadores lesionados. Na última partida, o volante Juninho saiu sentindo dores na coxa esquerda, e assim preocupa a comissão técnica.

Hoje, o DM do América conta com: Wellignton Paulista, Paulinho Boia, Marlon, Alê, Everaldo, Zé Ricardo e Danilo Avelar, dessa maneira, muitos desfalques para o treinador.

Sendo assim, com uma grande vantagem e tendo um elenco mais qualificado, pode ser que Vagner Mancini poupe alguns titulares contra o CSA, por conta do desgaste físico.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável Coelho para o jogo de volta da Copa do Brasil tem: Jailson; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder Ferreira (Gérman Conti), João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho Valoura, Índio Ramires, Gustavinho (Carlos Alberto), Mathuesinho e Henrique Almeida.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times