Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Em mais uma noite de goleada para o elenco do Palmeiras, onde os atletas do Verdão marcaram 5 gols no Independiente Petrolero, da Bolívia, Raphael Veiga Reinou na rodada do fantasy game do Rei do Pitaco. Dono da partida, o meio-campista marcou 3 vezes, assumiu a liderança da artilharia histórica do Palmeiras na Libertadores e marcou 24.2 pontos.
Entretanto, somando à incrível pontuação do camisa 23, outros jogadores, especificamente do sistema defensivo do Alviverde, garantiram ao pitaqueiro que apostou na defesa do Palmeiras dezenas de pontos dentro da disputa por mais de 100 MIL reais.
Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Há dois jogos seguidos sofrendo gols, desde a vitória por 3×0 no clássico contra o Corinthians, o Palmeiras não conseguia manter sua meta intacta. Entretanto, nesta 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, em terras bolivianas, Weverton, dono de 14 pontos, conseguiu manter o SG e pontuar em 6 oportunidades de defesa.
No caso de Murilo Cerqueira, que marcou 17.7 pontos, o SG somou ao gol e a assistência que o zagueiro palestrino garantiu durante os 90 minutos. Do seu lado esquerdo, Murilo viu Joaquín Piquerez somar outros 14.5 pontos, devido a sua assistência, finalização para fora e 1 interceptação.
No total, o quarteto palestrino somou incríveis 70.4 pontos.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Sem sair do sistema defensivo, os pitaqueiros que mesclaram os atletas da zaga, ao escalar Guilherme Arana, foram extremamente felizes com o resultado. O lateral do Atlético-MG marcou um dos gols do Galo, somou 14.9 pontos e ajudou a garantir a vitória da equipe no confronto mineiro.
Confira os scouts do maiores pontuadores brasileiros nas partidas desta terça-feira (03) pela Libertadores:
Raphael Veiga: 3 Gols (+24 pontos); 2 Faltas sofridas (+1 ponto); 8 Passes errados (-0.8 ponto).
Murilo Cerqueira: 1 Gol (+8 pontos); 1 Assistência (+5 pontos); 1 Finalização defendida (+1.2 ponto); 1 Faltas sofrida (+0.5 ponto); SG (+5 pontos); 4 Faltas cometidas (-2 pontos).
Guilherme Arana: 1 Gol (+8 pontos); 1 Assistência (+5 pontos); 2 Desarmes (+3 pontos); 6 Passes errados (-0.6 ponto); 1 Falta cometida (-0.5 ponto).
Joaquín Piquerez: 1 Assistência (+5 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 1 Finalização para fora (+0.8 ponto); 2 Faltas sofridas (+1 ponto); 2 Desarmes (+3 pontos); SG (+5 pontos); 3 Passes errados (-0.3 ponto); 1 Falta cometida (-0.5 ponto).
Weverton: SG (+5 pontos); 6 Defesas (+9 pontos).