Foto: João Zebral/América
O América Mineiro chegou a ensaiar uma ótima sequência no retorno de Vagner Mancini, após demissão do técnico Marquinhos Santos. No entanto, perdeu os últimos dois jogos sofrendo seis gols.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Primeiro foi para o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 0. Já na última quarta-feira, o Coelho saiu em vantagem mas levou a virada para o Tolima por 3 a 2, em plena Arena Independência e viu a situação complicar ainda mais na Libertadores.
Foto: Divulgação/América-MG
No entanto, a equipe terá, antes do segundo duelo diante do Atlético-MG na Liberta, o Athletico Paranaense, neste próximo sábado. As equipes entram em campo a partir das 16h30 (de Brasília).
Num primeiro momento, o Coelho teria força máxima para a partida. Porém pode haver exceções devido a lesões. Everaldo, Alê e Felipe Azevedo passam por exames para avaliar a situação. Principal contratação, Aloísio ainda segue sem condições de jogo e faz recondicionamento físico.
O provável América tem: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramírez e Matheusinho; Pedrinho e Paulinho Bóia.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
América Mineiro e Athletico-PR entram em campo às 16h30 (de Brasília), na tarde deste sábado, na Arena Independência. Em seguida, o Coelho recebe o Atlético-MG, na terça, pela Libertadores, jogo decisivo no Grupo D.