O Blog Joga10 News chega na quarta rodada tentando se recuperar das imprevisões da última jornada, onde muitos dos jogadores apontados como favoritos acabaram não indo bem. Mais uma vez selecionamos os atletas que vêm se destacando nesse início da competição, com base, obviamente, nos duelos que os respectivos têm,
Vale destacar algumas das opções do Cuiabá, atual quarto colocado no Brasileirão e que joga em casa contra o Atlético-GO. Confira:
GOLEIRO
Walter (Cuiabá) – C$ 13,61
Depois de garantir o saldo de gols em dois jogos de três disputados, chegou a hora de citarmos Walter, do Cuiabá, como boa opção de escalação para a rodada. Entre os goleiros prováveis, ele possui a segunda melhor média do Cartola, de 6.83 pontos, perdendo apenas para João Paulo, do Santos. Foram 11 defesas até aqui, sendo uma média de mais de 3 defesas por jogo.
Cássio, do Corinthians, também aparece como excelente opção com média de 6.50 pontos. Ele custa C$ 10,44.
João Paulo, Santos, é outra boa possibilidade para a rodada. Ele tem a melhor média entre os prováveis, de 7.67 pontos, e custa C$ 16,13.
LATERAL
Lucas Piton (Corinthians) – C$ 15,06
Um dos destaques em desarmes neste início de Brasileirão, Piton é o lateral entre os prováveis com a melhor média do Cartola FC, de 9.47 pontos. Foram 13 desarmes no campeonato. Além disso, ele marcou 1 gol e deu 1 assistências em três jogos até aqui na competição.
Lucas Pires, Santos, também é boa opção com uma média de 8.17 pontos em 3 jogos no campeonato. Ele também tem 13 desarmes na competição e custa C$ 11,84.
Renê, do Internacional, conseguiu boa pontuação na última rodada e elevou a média para 5.85 pontos. Ele custa C$ 6,10.
ZAGUEIRO
Marllon (Cuiabá) – C$ 7,38
A campanha do Cuiabá até aqui no Brasileirão chama a atenção e o desempenho defensivo do time tem sido fundamental para isso. Sendo assim, o zagueiro Marllon aparece como um dos responsáveis pela fase. Individualmente, ele tem média de 6.60 pontos. Com ele em campo, o time ainda não sofreu gols na competição.
Rodrigo Moledo, Internacional, também aparece como boa opção defensiva. Ele possui média de 5.10 pontos e custa C$ 6,20.
Maicon, do Santos, é uma opção para os mais ousados por jogar um clássico contra o São Paulo. Tem média de 9.50 pontos e custa C$ 15,91.
MEIA
Edenílson (Internacional) – C$ 11,46
Cobrador oficial de pênaltis do Internacional, Edenílson iniciou o Cartola FC com uma média de 5.60 pontos em dois jogos até aqui. O Colorado é favorito por jogar em casa contra o Avaí e há a expectativa que o jogador seja um dos que mais tem potencial de pontuação.
Zaracho, do Atlético-MG, vem bem demais na temporada e é o meia com a melhor média entre os prováveis, com 10.20 pontos. Ele custa C$ 16,73.
Everton, do Cuiabá, tem média de 5.77 pontos. Ele custa C$ 11,61.
ATACANTE
Hulk (Atlético-MG) – C$ 21,19
Apesar de jogar fora de casa nesta rodada, Hulk aparece como uma das principais opções ofensivas entre os prováveis no Cartola. Até aqui, ele atuou em dois jogos no Brasileirão e tem uma média de 12.25 pontos. Foram 2 gols e 1 assistência na competição.
Róger Guedes, do Corinthians, também tem excelente média até aqui no Cartola FC e aparece como boa opção já que atua em casa, contra o Fortaleza. São 10.40 pontos de média por C$ 17,35.
Igor Paixão, do Coritiba, é uma das grandes surpresas positivas do campeonato. Ele tem média de 9.60 pontos e custa C$ 14,93.