Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Em mais uma noite de Copa Libertadores, com presença confirmada de 3 equipes brasileiras em campo, Fortaleza, América-MG e Palmeiras, várias ligas com valor superior a 100 MIL reais foram liberadas pelo Rei do Pitaco. Com um total de 6 partidas marcadas para a noite de hoje (27), o pitaqueiro consegue achar opções em diversas equipes sul-americanas, como o River Plate.
Dessa forma, com Palmeiras, River Plate e Fortaleza entre as boas alternativas da rodada, Escalar no Rei do Pitaco pode ser realizado com a construtura de uma estratégia, do sistema defensivo ao ofensivo, baseada nas principais equipes citadas.
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images via OneFootball
A princípio, o sistema defensivo pode ser composto por Palmeiras, Fortaleza, River ou Strongest, equipes que apresentam boas chances de manter seu SG intacto, assim como seus integrantes podem conquistar pontos positivos com suas atuações individuais. Ou seja, fechar seu sistema com uma das equipes, assim como mesclar as principais peças, pode trazer um potencial ainda maior de pontos.
Enquanto isso, no meio-campo, uma vez que Raphael Veiga, provavelmente, não entra em campo, Gustavo Scarpa, Yago Pikachu, Gabriel Costa, caso o pitaqueiro não escale defensores do River, Enzo Fernández e, caso jogue, De La Cruz são boas opções, com grande potencial de pontuação para a noite.
Finalmente, no setor ofensivo, uma das principais peças das primeiras rodadas da Libertadores, Rafael Navarro, deve, mais uma vez, ser titular do Palmeiras e, levando em conta seus 6 gols em 2 jogos, é umas das melhores escolhas da noite.
Ao seu lado, Moisés, do Fortaleza, Julián Álvarez e Matías Suárez, ambos do River, podem completar o ataque titular e fechar o banco de reservas.
Lembre-se: o mercado fecha às 18h59!
Relembre quais equipes vão a campo nesta quarta-feira (27) de Libertadores:
- Fortaleza x Alianza Lima (19h)
- América-MG x Tolima (19h)
- Cerro Porteño x Peñarol (21h)
- Colo-Colo x River Plate (21h)
- Emelec x Palmeiras (21h)
- The Strongest x Caracas (23h)