Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Durante a segunda noite da 3ª fase da Copa do Brasil, onde 9 partidas da competição de mata-mata estavam disponíveis nas ligas de 105 MIL reais do Rei do Pitaco, 3 equipes se destacaram e, além de vencer a partida de ida da 3ª fase e garantiram aos pitaqueiros 76,3 pontos com Marlos, Eduardo Sasha e Vina.
O trio de atletas citados ultrapassou a marca dos 20 pontos, individualmente, e fez com que os pitaqueiros que os escalaram somassem pontuação para garantir parte da quantia direcionada à premiação final dos melhores colocados de cada liga.
Foto: Felipe Santos/cearasc.com
No caso do Atlético-MG, um dos primeiros times a entrar em campo ontem (20), Eduardo Sasha foi responsável pelos 3 gols que deram números finais à partida. Diante do Brasiliense, o Galo não tomou ciência do oponente, garantiu a vitória de 3×0 e ótima vantagem para o segundo confronto. Com os 3 gols marcados, Sasha somou 24 dos 25,3 pontos de sua noite mágica.
O maior pontuador, entre os três, Marlos, garantiu 27 pontos no confronto contra o Tocantinópolis. Em uma partida de 7 gols, o Athletico goleou seu adversário por 5×2, além de presenciar 2 gols de Marlos.
No confronto entre Tombense x Ceará, onde a equipe de Vina venceu por 2×0, o Rei do Pitaco presenciou, mais uma vez, um jogador marcar 2 gols, assegurar a vitória de seu time e, por fim, garantir a mitada de muitos pitaqueiros. O meio-campista do Vozão, Vina, fez 24 pontos com a soma de 16, provenientes de seus gols, além de suas 2 finalizações defendidas e 1 interceptação.
Confira os scouts completos dos jogadores:
Marlos: 2 Gols (+16 pontos); 2 Assistências (+10 pontos); 1 Desarme (+1.5 ponto); 1 Falta cometida (-0.5 ponto).
Eduardo Sasha: 3 Gols (+24 pontos); 1 Desarme (+1.5 pontos); 2 Passes errados (-0.2 pontos).
Vina: 2 Gols (+16 pontos); 2 Finalizações defendidas (+2.4 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 1 Finalização para fora (+0.8 ponto); 5 Faltas sofridas (+2.5 pontos); 1 Desarme (+1.5 ponto); 2 Passes errados (-0.2 ponto).