Foto: Vitor Silva/Botafogo
Nesta quarta-feira (20), Ceilândia e Botafogo duelam em jogo de ida, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Tendo o torneio como a grande oportunidade de levantar um título, a equipe carioca vai até o Mané Garrincha para os primeiros 90 minutos do mata-mata.
Como uma grande surpresa, o Ceilândia chega na 3ª fase após eliminar o Londrina e o Avaí, dessa maneira, a equipe como franco-atirador, irá tentar surpreender mais um favorito. Por outro lado, o Botafogo teve vaga garantida, por ser o Campeão Brasileiro da Série B da temporada passada, sendo assim, irá fazer sua estreia na competição.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Agora na Era John Textor, o Botafogo passou por uma grande reformulação, contratando jogadores jovens com um grande potencial e atletas experientes com passagens na Europa, além de trazer o técnico português, Luís Castro.
Para o duelo contra o Ceilândia, o mister relacionou três novos reforços, são eles: Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer, dessa maneira, pode haver estreias na equipe carioca. A equipe vem de uma grande vitória no fim de semana pelo Brasileirão, no Castelão o Fogão venceu o Ceará por 3 a 1.
Luís Castro também tem desfalques para a partida no Mané Garrincha, Gatito segue com dores no joelho e dois atletas já disputaram a competição por outra equipe, são eles: Victor Cuesta e Luís Oyama.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)
Portanto, o provável Botafogo para o jogo de ida da Copa do Brasil tem: Diego Loureiro; Saravia; Philipe Sampaio, Kanu, Daniel Borger; Tchê Tchê (Del Piage), Patrick de Paula, Chay; Diego Gonçalves (Lucas Piazon), Victor Sá e Erison.