Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Internacional chega pressionado para a partida diante do Fortaleza, neste próximo domingo, no Beira-Rio. Em má fase, a equipe não tem obtidos bons resultados e necessita de uma vitória para amenizar o momento.
A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Cauan de Almeida que assume como interino, uma vez que Alexander Medina e sua comissão técnica foi desligada do clube oficialmente nessa sexta-feira.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
O Colorado tropeçou mais uma vez na Sul-Americana, por último diante do Guaireña, do Paraguai, no Beira-Rio. O Inter saiu atrás do placar e buscou o empate com gol contra, terminando o duelo em 1 a 1, somando então dois pontos em seis disputados na Sul-Americana.
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Sem Moisés, que se recupera de lesão no joelho, Renê, recém-contratado junto ao Flamengo, poderá fazer a sua estreia pelo Inter. O lateral-esquerdo já teve seu nome publicado pelo BID e fica à disposição para a partida. Por outro lado, Edenílson pode virar desfalque. O volante foi substituído contra o Guaireña com um trauma no joelho esquerdo e está sendo avaliado.
O provável Internacional conta com: Daniel; Fabrício Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenílson (Liziero), Carlos de Pena e Taison; Maurício e Wesley.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Internacional e Fortaleza se enfrentam na noite deste domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão. O jogo irá marcar a despedida de D’Alessandro, um dos maiores ídolos da história do clube.