Foto: Divulgação/Corinthians
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Deportivo Cali, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após perder na estreia para o time mais fraco do grupo, o Timão tem que vencer com o apoio de sua torcida para ficar vivo na competição.
Neste momento, a equipe brasileira tem a última colocação do grupo E, com 0 pontos, enquanto os outros somam 3, dessa forma, vencer é fundamental para o Timão igualar a pontuação dos rivais. Em caso de uma derrota, a missão fica complicada para a equipe Alvinegra, que irá na última posição e com dois jogos seguidos contra o Boca Juniors-ARG.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Foto: Divulgação/Corinthians
Paulinho e Willian que saíram no intervalo na vitória contra o Botafogo, passaram por exames e estão aptos para a partida decisiva. O lateral Fagner, recuperado de lesão é a grande novidade, o experiente deve voltar ao time titular, ele ficou de fora na estreia do Brasileirão e da Libertadores. Júnior Moraes também é uma novidade entre os relacionados.
Por outro lado, Adson e Robson Bambu estão fora, ambos lesionados, assim como Luan, que segue em transição física. Vindo de uma grande vitória na estreia do Brasileirão por 3 a 1, contra o Botafogo, fora de casa, com um time misto, o Timão chega confiante e focado no triunfo contra os colombianos.
Portanto, a provável equipe do técnico Vítor Pereira tem: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil), Lucas Piton; Maycon, Paulinho, Renato Augusto; Willian, Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito/Jô) e Roger Guedes.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)