Foto: Divulgação/América-MG
Após a demissão do técnico Marquinhos Santos no último domingo, o América Mineiro oficializou o retorno de Vagner Mancini, que estava livre desde a saída do Grêmio.
A diretoria americana agiu rápido no mercado e tratou o retorno Mancini como prioridade. Vale ressaltar que o próprio treinador era quem estava à frente do Coelho antes da chegada de Marquinhos Santos, mas optou em tentar salvar o Grêmio do rebaixamento por um salário e bônus bem superior.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Durou então pouco mais de seis meses entre a saída e agora o retorno de Mancini no América Mineiro. Ele foi responsável por manter a base do time que conquistou vaga na Libertadores e agora irá comandar a equipe na competição.
Foto: Divulgação/América
No entanto, ainda não está confirmado qual partida irá marcar a sua reestreia pelo clube. O Coelho enfrenta o Atlético-MG nessa quarta-feira, pela 2ª partida da fase de grupos da Libertadores e depois enfrenta o Juventude, no sábado, em casa.
Contudo, de acordo com a nota oficial do clube, Mancini já irá acompanhar o treino nessa terça-feira no CT Lanna Drumond. Na temporada, o América é o time da Série A que mais foi derrotado, com oito no total, em 19 partidas.