Foto: Divulgação/LDU
Como noticiado anteriormente, o Santos tinha conversas alinhadas para contratar o meia-atacante Jhojan Julio. Em continuidade, faltava apenas pontuar o vínculo contratual, que passou a ser 14 meses. Assim, o jogador defenderá o Peixe até a metade de 2022.
Faltando apenas a realização dos exames médicos para a assinatura do contrato, o meia-atacante é aguardado na Vila Belmiro nesta quinta-feira (31). Assim, o anúncio oficial do alvinegro depende apenas da admissão esperada nas baterias dos exames do equatoriano.
Sobretudo, devido a seu desempenho no time equatoriano, a LDU estendeu o contrato com o meia-atacante até o final de 2024. Desse modo, o Santos poderá exercer a opção de compra dos direitos econômicos do jogador ao término do empréstimo.
Nesse ínterim, após os imbróglios envolvendo a contratação de Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador, os dirigentes do Peixe foram em busca de Jhojan. Em resumo, o meia é o terceiro reforço do Alvinegro desde a eliminação no Campeonato Paulista. O clube já anunciou os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández.
Na temporada atual, Jhojan esteve presente em seis jogos com a LDU, dos quais cinco disputas foram como titular.
Confira comunicado na íntegra:
“Confirmamos que chegamos a um acordo na negociação do jogador Jhojan Julio Palacios ao Santos Futebol Clube, do Brasil.
O jogador viajou à cidade de Santos, onde realizará exames médicos, antes de firmar seu contrato amanhã.
O jogador se juntará ao Santos por empréstimo de 14 meses, com opção de compra de seus direitos esportivos para o clube brasileiro.”
Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!