Há oito jogos sob o comando do Avaí, Eduardo Barroca venceu apenas dois confrontos e somou duas eliminações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Avaí FC

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Avaí amargou mais uma eliminação, sendo que no Campeonato Catarinense no último sábado (19). Sob o comando do time azulino, Eduardo Barroca não conseguiu dinamizar seus objetivos. Em síntese, nos oito jogos em que comandou o Leão da Ilha, o treinador apenas venceu dois jogos.

A princípio, Eduardo Barroca possui 37,5% de aproveitamento em confrontos pela Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. Em resumo, foram três derrotas, duas vitórias e três empates desde que começou a comandar o Avaí em 16 de fevereiro deste ano.

CAMPEONATO CATARINENSE

Eduardo Barroca chegou ao Avaí com o pé esquerdo. Logo em sua estreia, fora de casa, foi derrotado pelo Camboriú por um placar de 1×0. Na ocasião, Ronny balançou as redes e garantiu a vitória dos donos da casa. Posteriormente, contra o Concórdia, o comandante conseguiu ajustar os setores e venceu por 2×1 dentro de casa. Ademais, em seu terceiro jogo pelo estadual, o treinador sofreu a maior goleada da equipe na temporada. Em síntese, o Leão foi derrotado pelo Figueirense por 4×1.

Brusque 0x0 Avaí. Foto: Divulgação / Avaí FC

Por sua vez, contra o Hercílio Luz, o Avaí venceu por 3×1 e garantiu passagem para as quartas de final do Campeonato Catarinense. Entretanto, nos dois jogos contra o Brusque, pelo mata-mata, os azulinos deixaram a desejar. A princípio, no primeiro jogo da decisão, a equipe de Eduardo Barroca empatou em 1×1. Contudo, no jogo da volta, o placar não saiu do 0 a 0, mas o Quadricolor despachou o Leão por ter feito um gol fora de casa.

Deste modo, Barroca se despediu do estadual com sete gols sofridos e sete gols marcados.

COPA DO BRASIL

Em tese, a primeira rodada da Copa do Brasil foi equilibrada. Com a vantagem do empate devido a melhor colocação no ranking da CBF, o Avaí acabou se classificando diante do URT. O jogo, que ocorreu no Estádio Zama Maciel, se encerrou com o placar de 1×1, o que foi necessário para a passagem do Leão à segunda fase da competição. Os gols foram marcados por Muriqui, para os visitantes e Clésio marcou para os donos da casa.

Avaí 1×2 Ceilândia. Foto: Divulgação / Avaí FC

Contudo, no segundo jogo da Copa do Brasil, o Avaí foi derrotado dentro de casa pelo Ceilândia por 2 a 1. Na ocasião, Crystian Souza e Gabriel Vidal marcaram para os visitantes, enquanto Morato diminuiu o marcador. Em jogo truncado, o Leão perdeu dois jogadores por expulsão. Bruno César e Morato foram para o vestiário mais cedo, assim como Igor Francisco, do Ceilândia.

ESTREIA NO BRASILEIRÃO

Após conseguir garantir a última vaga entre os quatro melhores colocados da Série B 2021, o Leão carimbou a passagem para a Série A 2022. A princípio, a estreia de Eduardo Barroca sob o comando do Avaí no Campeonato Brasileiro será contra o América-MG. Até então, de acordo com o calendário da CBF, o jogo será realizado entre os dias 9 e 11 de abril, no Estádio da Ressacada.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times