Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O centroavante Jô, do Corinthians, será punido em razão de ter faltado aos treinos do clube no domingo e na segunda-feira. O jogador teria explicado ao Timão os motivos da sua ausência, mas, ainda assim, sofrerá penalização do alvinegro, que irá descontar dois dias do salário recebido pelo atleta.
“Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, o atacante Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as suas justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)”, anunciou o clube.
Segundo apurado pelo ”GE”, o jogador teria dito que não conseguiu chegar a tempo no CT pois havia comemorado seu aniversário de 35 anos no Rio de Janeiro. Embora tenha entrado em contato com o camisa 77 já na segunda-feira, a diretoria do Timão preferiu definir os termos da punição pessoalmente.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na temporada, Jô soma apenas sete jogos e somente 186 minutos, pouco mais de duas partidas completas. O único gol foi anotado no clássico contra o Santos. O desempenho do jogador fez da posição de centroavante uma prioridade para o Corinthians no mercado.