Foto: Gilvan Souza/CRF
O domingo foi positivo para os Rubro-negros paranaenses e cariocas. O Athletico bateu o Londrina em casa, no tempo normal e nos pênaltis, enquanto o Flamengo voltou a vencer o Vasco e vai à final do Carioca.
O Mengão havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e voltou a bater o rival pelo mesmo placar, desta vez com gol de Willian Arão. Agora, aguarda Fluminense ou Botafogo para ir em busca do tetra.
Por outro lado, o Furacão havia perdido para o Londrina na partida de ida por 1 a 0 e igualou o agregado em 2 a 2 com vitória por 2 a 1 em casa. Nos pênaltis, levou a melhor e vence por 4 a 2 e agora vai enfrentar o rival Coritiba na semifinal do Paranaense.
O Goiás conquistou uma boa vantagem sobre o Iporá, na semifinal do Goianão, com dois gols de Pedro Raul. Agora terá o jogo de volta na Serrinha para confirmar a classificação.
Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC
No Paulista, apenas cumprindo tabela, o Corinthians bateu o lanterna e rebaixado Novorizontino por 1 a 0, com gol marcado por Roger Guedes.
Já no Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino sofreu empate para o Palmeiras em 1 a 1. Helinho abriu o placar ainda na primeira etapa e Deyverson converteu cobrança de pênalti.
RESULTADO DOS JOGOS DESTE DOMINGO
12ª e última rodada da fase de grupos – Paulista
Novorizontino 0x1 Corinthians – Roger Guedes
RB Bragantino 1×1 Palmeiras – Helinho | Deyverson
Semifinal (jogo de volta) – Campeonato Carioca
Flamengo 1×0 Vasco – Arão
Semifinal (jogo de ida) – Campeonato Goiano
Iporá 0x2 Goiás – Pedro Raul (2x)
Quartas de final (jogo de volta) –
Athletico Paranaense (4) 2×1 (2) Londrina – Terans e Davi Araújo