Foto: Roberto Souza/athletico.com.br
Após perder a partida de ida em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico fará algumas mudanças na equipe para o duelo decisivo neste domingo, na Arena da Baixada.
Com Marcinho afastado e Khellven não presente na lista de inscritos no estadual, o lateral Dani Bolt seguirá na equipe comandada por Alberto Valentim. Entretanto, Cittadini é baixa certa, uma vez que sofre com dores no quadril.
Foto: Diuvlgação/Athletico
Dessa forma, quem entra no time titular é David Terans atuar centralizado. Com isso, é possível que Davi Araújo e Julimar atuem pelos lados, para dar mais velocidade ao ataque. Já como centroavante, a tendência é que Pablo apareça entre os 11 inicias e que Rômulo comece no banco.
A provável escalação tem: Santos; Dani Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e David Terans; Davi Araújo (Christian), Julimar e Pablo.
O Furacão não inscreveu os atletas Nicolás Hernández, Bryan Garcia, Hugo Moura, Marlos, Vitor Bueno, Cuello, Marcelo Cirino, entre outros, para a disputa do Paranaense, portanto seguem de fora.
Na ida, o Londrina venceu pelo placar mínimo, com gol marcado por Eltinho, ainda com 11 minutos. Sendo assim, o Athletico terá de vencer na Arena da Baixada para seguir na competição.