Foto: Bruno Corsino ACG
Nesta terça-feira, Atlético-GO e Nova Venécia duelam em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Dessa maneira, as equipes duelam buscando uma vaga na próxima fase, sem vantagem para nenhum lado, em caso de empate a decisão irá para os pênaltis. Além da vaga, quem passar garante cerda de R$ 1,9 milhão.
O Dragão vem de vitória pelas quartas de final do Campeonato Goianiense por 3 a 0, sobre o Morrinhos e garantiu vaga na semifinal. Pela Copa do Brasil, o Atlético deixou pelo caminho o União-MT com um triunfo por 3 a 0.
Por outro lado, o Nova Venécia é líder do Campeonato Capixaba com 17 pontos e está invicto na competição, a equipe vem de vitória por 1 a 0 sobre o Desportiva. Na Copa do Brasil, em sua estreia na competição, o clube eliminou o Ferroviário com uma vitória por 2 a 1 na 1ª fase.
Foto: Bruno Corsino ACG
Muito pressionado nas últimas semanas, o técnico Umberto Louzer busca a classificação para adiquir paz para trabalhar. Na semi do estadual, o Dragão irá enfrentar o Vila Nova, já no próximo sábado.
Mesmo com grandes decisões pela frente, a equipe terá forca total pela Copa do Brasil. O Dragão deve repetir o time que entrou em campo no triunfo contra o Morrinhos, o técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida no ataque, Leando Barcia, que não vem rendendo ou Brian Montenegro, que vem entrando nas partidas e marcando gols nos últimos dois jogos.
Dessa maneira, a provável escalação do Dragão tem: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramom Menezes, Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato, Leandro Barcia (Brian Montenegro), e Léo Pereira.