Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Durante a rodada 11 do Paulistão, que aconteceu durante sábado (12) e domingo (13), foi responsável por clássicos, como Palmeiras 1×0 Santos, e a goleada do Corinthians em cima da Ponte Preta por 5×0. Entretanto, nenhum dos jogadores presentes nos jogos citados conseguiu atingir a pontuação do jogador de destaque da rodada válida para o Rei do Pitaco.
O lateral esquerdo Reinaldo, do São Paulo, converteu um pênalti, marcou o primeiro gol do jogo aos 21 minutos e, dessa forma, somou seus primeiros +8 pontos na partida. Na partida, a equipe do São Paulo venceu o Mirassol com facilidade, com os gols de Rigoni e Jonas Toró, aos 74’ e 81’ minutos, respectivamente. Assim, fechando a vitória teve o 3×0 como numeração final.
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Após conversão de pênalti, Reinaldo conseguiu garantir a maior pontuação entre todos os jogadores por conta das ações realizadas após o gol de pênalti. A assistência realizada pelo jogador foi o segundo fator que lhe rendeu mais pontos, com exatos 5 pontos, seguido pelo fato de que sua equipe não sofreu qualquer gol e, como sabemos, o Fantasy do Rei premia os jogadores que não sofreram gols, com 5 pontos de SG.
Ainda assim, o lateral perdeu 1 ponto devido a um total de 10 passes errados durante todo o tempo em que Reinaldo esteve em campo.
Para que você entenda melhor como Reinaldo sagrou-se o Rei da rodada e atingiu, assim, seus 21.5 pontos, confira os detalhes do scout do jogador.
Scout:
1 Gol (+8 pontos); 1 Assistência (+5 pontos); 1 interceptação (+1 ponto); 1 Falta sofrida (+0.5 pontos); 2 Desarmes (+3 pontos); SG (+5 pontos); 10 Passes errados (-1 ponto).