Foto: Alex Livesey/Getty Images via OneFootball
Nesta tarde (09), horas antes do primeiro apito nos jogos da Champions League, o Rei liberou o mercado do Campeonato Inglês para as 4 partidas adiadas, que pertencem a rodadas não concluídas. Em consonância, o Rei do Pitaco liberou uma liga, com prêmio garantido em 20 Mil, reunindo o mesmo número de jogos que estarão acontecendo.
Dentre as 4 partidas válidas pela Premier League e o Fantasy Game do Rei, temos: Wolverhampton x Watford; Southampton x Newcastle United; Norwich x Chelsea e, por fim, Leeds United x Aston Villa. Curiosamente, as 3 primeiras partidas iniciarão pontualmente às 16h30, enquanto Leeds x Aston Vila começa 16h45.
Devido ao início da rodada de amanhã (10) às 16h30, o mercado encerra 1 minutos antes, às 16h29.
Foto: Alex Livesey/Getty Images via OneFootball
Quanto ao aproveitamento de cada elenco, é fato dar o favoritismo ao time do Chelsea. Os comandados de Thomas Tuchel, atualmente em 3º lugar, enfrentarão o modesto Norwich, último colocado de toda a tabela da liga mais disputada do mundo. Dado este fato, os Blues devem servir os Pitaqueiros em todas as fases do campo, desde o ataque e meio-campo até, principalmente, o sistema defensivo.
Então, jogadores como Kai Havertz, Mason Mount, Pulisic, Kanté, entre os demais, devem ter destaque na partida de logo menos.
Com reaparecimento de lesão muscular, Reece James, ala do Chelsea, deve ser desfalque do time inglês para os próximos jogos, incluindo o desta tarde. Dessa forma, é esperado que o capitão Cesar Azpilicueta seja o titular. Independente à falta de Reece na escalação titular do Chelsea, a zaga do Blues é, sem dúvidas, a melhor opção da rodada única.
Foto: Marc Atkins/Getty Images via OneFootball
Nos demais confrontos, jogadores como Philippe Coutinho, do Aston Villa, Raúl Jimenez, Pedro Neto e Rúben Neves, dos Wolves, podem impor trabalho ao Watford e proporcionar bons números.
A partida de maior equilíbrio deve ser vista entre Leeds x Aston Villa. Apesar do time de Gerrard estar vivendo uma sequencia de 2 vitórias e a má fase do Leeds, Raphinha e seus companheiros precisam mostrar resistência para manter o time fora da zona de rebaixamento e, com o novo técnico, precisam de uma vitória para mudar o moral do time.