Santos pode ir ao Flamengo, mas Athletico-PR só libera com valor integral da multa rescisória

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Athletico Paranaense até aceita negociar o goleiro Santos, titular absoluto desde 2018. No entanto, não abre mão da multa para liberar o arqueiro de 31 anos ao Flamengo, que tenta chegar a um acordo por um valor menor.

Isso porque a multa é de quase 20 milhões de reais, o que pode ser considerado um valor alto pela idade do goleiro rubro-negro. Inclusive, Santos possui contrato válido com o Furacão até o fim da temporada de 2023.

Athletico Santos goleiro — Foto: Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O Flamengo não possui um bom momento com seus goleiros, com Diego Alves em queda e comentendo algumas falhas, e Hugo Souza também falhando no Carioca e na final da Supercopa. Com isso, Paulo Sousa teria dado o aval para a contratação de Santos, que gostou das características do jogador do Athletico.

Santos foi um dos destaques, ou o principal nome, nas finais da Recopa Sul-Americana diante do Palmeiras. Ele fez grandes defesas na partida de ida, na Arena da Baixada, assim como no Allianz Parque, embora tenha sofrido quatro gols somando as duas partidas.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times