Corinthians deve ter força máxima para o clássico Majestoso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Szpak / Agência Corinthians


Líder do grupo A do campeonato paulista com 17 pontos, o Corinthians deve ter força máxima para o clássico Majestoso. O confronto ocorre no sábado (5), às 16 horas, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 10º rodada da competição.

Na última quarta-feira (02), o treinador Vítor Pereira realizou a primeira atividade tática, visando o duelo contra o São Paulo. O comandante focou em exercícios de posse de bola e controle em espaço reduzido.

Porém, a única baixa na atividade foi o volante Roni, que sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita. Além das atividades, alguns atletas ficaram depois do treino para realizar treinos complementares.

Cássio no treino. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Levando em consideração que o treinador português deve ter à disposição força máxima, confira a provável escalação do Timão para a partida contra o São Paulo.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times