Foto: Bruno Corsino/ACG
O Atlético Goianiense encara o União Rondonólis, de Mato Grosso, nessa quinta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Esse será o segundo jogo do técnico Umberto Louzer à frente do Dragão, que joga pelo empate para avançar à próxima fase.
De acordo com o regulamento, os clubes melhores ranqueados pela CBF jogam fora de casa, mas com a vantagem de jogar pelo empate. A partir da segunda fase o cenário já muda. De qualquer forma, o Atlético-GO quer confirmar o favoritismo e chegar mais longe na competição nacional.
A novidade na equipe é o retorno de Baralhas, que se recuperou de uma lesão muscular e de cirurgia de desvio de septo. Ele voltou a treinar normalmente nessa segunda-feira e inclusive foi testado na equipe titular em determinado momento.
A provável escalação do Atlético-GO tem: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Edson (Baralhas), Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.
União Rondonópolis Atlético-GO se enfrentam na noite dessa quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Uthero Lopes. O time anfitrião só consegue a classificação em caso de vitória, seja ela mínima ou elástica.