Foto destaque: Mourão Panda / América
O América realizou o último treino em Belo Horizonte antes da viagem ao Paraguai, nesta segunda-feira. A equipe embarcou às 15h para Assunção, onde enfrenta o Guaraní na quarta-feira, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco.
A atividade no CT Lanna Drumond começou com um trabalho de mobilidade e velocidade. Em seguida, os atletas fizeram um trabalho de dois toques e tabelas.
Recuperado da Covid-19, que o deixou de fora do primeiro jogo, no Independência, o meia Alê embarcou junto à delegação do Coelho. A expectativa agora é se o meio-campista terá condições de iniciar jogando nesta quarta.
Caso Alê fique como opção no banco de reservas, o técnico Marquinhos Santos poderá manter Índio Ramírez entre os titulares, ou deslocar o meia-atacante Matheusinho para a faixa central do campo.
Foto: Mourão Panda / América
A equipe volta a treinar às 16h desta terça-feira, já em Assunção. Com a derrota por 1 a 0 na quarta-feira passada, no Independência, o América precisa vencer o confronto de volta para avançar à terceira fase do torneio.