Foto: Divulgação
Ainda sem técnico para a temporada de 2022, o Goiás está perto de anuncia as contratações do técnico Bruno Pivetti, além do experiente Paulo Autuori, ex-treinador e que deve chegar como coordenador de futebol. Eles trabalharam juntos, por último, no Athltico-PR.
O treinador seria já uma indicação de Paulo Autuori. Pivetti se despediu do Villa Nova, de Minas Gerais, após o empate diante do Cruzeiro. Segundo o clube, justamente para acertar com um clube da Série A. A diretoria alviverde ainda não confirmou, mas tudo indica, segundo a Rádio Itatiaia, que seja para assumir o Esmeraldino.
Foto: Divulgação/Athletico
Apesar de ter apenas 38 anos, Bruno Pivetti soma passagens por Vitória, CSA e Tombense. Ele chegaria ao Goiás com o principal objetivo de garantir a permanência da Série A, além do título estadual e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil.
O Goiás já está classificado para as quartas de final do Goiano. Em oito jogos na temporada, a equipe venceu cinco partidas, tendo marcando 16 gols. Nesse último domingo, bateu o Jataiense por 3 a 0, com gols de Pedro Raul, Da Silva e Caio Vinicius.